Tudo muda

Tudo muda

Quando comecei a fazer scrapbooking, para ter um espaço de trabalho maior, abri mão de usar minha escrivaninha que eu amo e tomei conta da mesa de vidro. Na escrivaninha ficou o notebook, mas agora tudo teve que mudar, depois que o calor do computador fez ISSO nela:

Nunca imaginei que o calor fosse tanto a ponto de causar uma rachadura. Fiquei arrasada…    Voltei com o note para a mesa de vidro (agora devidamente apoiado em suportes para evitar que o calor danifique também o vidro) e encolhi meu espaço de scrap, ocupando a escrivaninha. Mas até que estou gostando bastante,  já que a maioria dos meus trabalhos são pequenos.

Claro que só a escrivaninha não foi suficiente, reinstalei a prateleira acima dela e continuei ocupando um espaço da mesa ao lado.

Apesar de pequena, eu acho essa escrivaninha muito fofa, cheia de espacinhos ótimos para organizar materiais.

Essa foto foi feita antes da mudança de mesa, quando lembrei que tinha guardado o mini-futon  desse conjunto . Já tinha dado novas funções para as mini-bolsinhas (nesse post), e agora completei o conjunto na mesa usando o mini-futon para pousar a câmera.

” src=”http://www.lucianamurta.com/wp-content/uploads/2009/09/escriv7.jpg” alt=”” width=”490″ height=”378″>

Depois da mudança das mesas ele ficou ali no cantinho, sobre os gaveteiros. A câmera não aparece porque usei-a para tirar a foto 😀

Beijos e boa semana!

Posts relacionados



13 thoughts on “Tudo muda”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


error: Conteúdo protegido