Andei fazendo presentinhos para minha mãe e irmãs. São trabalhos que estava para fazer há tempos, mas atualmente tudo sai a passo de tartaruga aqui em casa.

Meu caçula, de um ano e três meses, tem me exigido muito mais atenção nessa fase do que quando era bebezinho. Obviamente os trabalhos estão em segundo plano, pois quero curtir cada fase dele. Por isso, fora os compromissos assumidos, o resto acaba atrasando. Por isso também não estou estou mais trabalhando com encomendas, com pouquíssimas exceções. Mas pelo menos assim, o que assumo, faço com tranquilidade, sem stress, e com o cuidado que eu faço questão de ter.

 

Para mim, o lugar que melhor funciona para deixar notinhas de mercado é mesmo a porta da geladeira. Se eu não anotar na hora, esqueço depois! Esse porta-notas com ímã atrás é para enfeitar e guardar folhinhas em branco, para estarem sempre à mão.

Fichas de receita em conjunto com o porta-notas, para receitas especiais.

 

Outro conjunto de porta-notas e fichas.

Esse último porta-notas faz conjunto com as fichas de receita que dei para minha mãe, e que até hoje não consegui encontrar as fotos :( .

Beijos e boa semana para todos!

Posts relacionados

Tagged with →  
Share →

5 Responses to Notinhas e receitas

  1. Helga disse:

    Olá Lu, antes de mais nada, parabéns pelo neném! Gostaria de dizer q amei seu site, me deu idéias muito legais pra convite de chá de bb, entre outras coisas, né.. Confesso que vou tentar até fazer, se eu conseguir, mando pra cv ver no meu blog com os devidos créditos =) Beijus e Até!

  2. Renata Pãmela disse:

    Como sempre seus trabalhos são lindos..
    Eu sei bem como essas crianças exige de nós tenho um de 2 anos, que não deixa eu fazer nada a não ser senta no chão e brincar…rsrsr..To tão triste e não ter participado do XmasJoy…snif snif..
    Parabéns Lu pelos trabalhos.

  3. Christine disse:

    Lu, seus trabalhos estão lindos como sempre!!! As fichas de receitas já tinho visto na galeria do SBB, mas há séculos não vinha fazer uma visitinha a sua página. Acredita que estou juntando todos os retalhos do Xmas notes para fazer porta-notinhas menores?? Adorei a sua idéia de usar quadradinhos de papel para decorar. Como penso em fazer com os restinhos do Xmas, iria fazer todo de tirinhas.
    bjos,
    Chris

  4. Babi Uehara disse:

    Parabéns pelo trabalho! Amei a ideia das fichas… Já me tornei fã do seu trabalho.

  5. […] que eu dei as fichas de receita para minha mãe e irmãs, uma delas me pediu uma cestinha no mesmo estilo da que fiz para minha […]

Tem algo a dizer? :)

Todos os direitos reservados

© Luciana Murta 2018

error: Conteúdo protegido