Uma ideia simples de executar e que eu acho super charmosa: prendedores de roupa decorados. Depois de colecionar algumas ideias no Pinterest, testei duas formas de decoração: com washi tape e com carimbos.

 

Estampas com washi tape

Para enfeitar com washi tape não tem segredo, é só colar a fita e aparar o que sobrar.

 

Carimbados

Eu achei lindos alguns prendedores que vi, com texto carimbado direto na madeira crua, mas quis testar tingir a madeira com tinta de carimbeira e gostei do resultado. No rosa e no azul usei Versa Magic, passando a esponja da carimbeira direto na madeira. No verde usei Distress Ink, aplicando com uma esponjinha de maquiagem.

A tinta secou rápido e não borrou. Gostei muito do efeito! Os textos e os desenhos foram carimbados com  Versa Magic.

Os mini-prendedores foram tingidos com as mesmas tintas dos grandes.

Além de enfeites para tags, cartões e embalagens, eles também podem ser usados para prender fotos ou recados, colando-se um ímã na parte de trás e deixando na porta da geladeira (ou quadro de ímã). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Relacionados:

2 Responses to Prendedores decorados e tags

  1. [...] Quem quiser mais detalhes sobre como fazer pode seguir algumas dicas aqui. [...]

  2. Christine disse:

    Já tinha visto o post, mas ainda não havia comentado. Adorei a ideia!! Estes dias mesmo me lembrei dela e me inspirei para fazer uns prendedores e colocar junto ao presente da minha amiga-oculta.

    Beijos,
    Chris

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.