Pois é, foi mais de um ano sem postar, achei que nem saberia mais como entrar no blog. Aliás, achei que nem sabia fazer mais nada manual. O que era para ser uma paradinha, acabou virando um ano. Mas a necessidade me forçou a voltar. Fiquei um tempão sem máquina de costura. Eu usava uma máquina da minha mãe, que estava sem uso na casa dela e por isso ficou comigo. Quando meu filho menor tinha uns dois anos, conseguiu derrubar  a máquina em cima dele, aí achei que era hora de mandar de voltar para a minha mãe e dar um tempo nos trabalhos de costura.

Agora precisei de uma almofada de note, depois que dei a minha (que era essa aí embaixo) para o meu cunhado, justamente porque estava sem máquina de costura e não podia fazer uma para ele.

Cheguei a procurar uma almofada de notebook pronta para comprar para mim, mas achei caras e com modelos que não me agradaram muito, então resolvi que era hora de voltar a ativa. Não, não voltei a fazer as almofadas para venda, foi só por necessidade mesmo. Inclusive fiz mais simples do que fazia, sem capa removível na almofada e o tampo com tecido colado.

A minha máquina nova é bem básica (e é rosa!), mas gostei bastante, está me servindo muito bem. E estou feliz por poder novamente fazer alguns trabalhos em tecido. Agora o próximo passo é voltar a fazer minhas miniaturas, mas isso vai ficar para depois das férias :).

 

Share →

Tem algo a dizer? :)

Todos os direitos reservados

© Luciana Murta 2018

error: Conteúdo protegido