Quem acompanhou um pouquinho das minhas últimas postagens sobre decoração deve ter percebido: eu amo cordão de luz. Adoro iluminação suave e aconchegante.

E foi por conta do meu amor por cordão de luz que eu conheci a loja Cormilu. Eles entraram em contato comigo propondo uma parceria, apresentando os produtos e falando sobre como eles têm a ver com o meu estilo. Sim, acertaram, tem tudo a ver! As luminárias são lindas, com várias opções de cores. A Cormilu me enviou um dos modelos para que eu conhecesse o produto e o meu escolhido foi esse, o Cordão de Luz  led em tons neutros.

Minha impressão: eu amei. A luminária chegou rápido, muito bem embalada em uma caixinha com instruções. As bolinhas vêm separadas do cordão, para encaixar na hora. Eu achei isso bom, porque conserva o formato delas, sem desgastar  o local que encaixa na lâmpada, além de permitir que a gente escolha a ordem das cores como quiser. 

  

Olha essas cores (nessa foto eu já tinha encaixado uma bolinha, para testar se era difícil, mas foi tranquilo).

Ao vivo achei as cores ainda mais bonitas, mais suaves do que na foto do site. As lâmpadas são de led, o que acho essencial (as comuns esquentam e gastam mais energia) e são amarelinhas! Eu gosto das brancas também, mas prefiro amarelinhas. E o cordão tem interruptor, fica MUITO mais prático pra usar 🙂

Eu coloquei a luminária na minha mesa de trabalho, que fica no meu quarto. Por incrível que pareça, lá eu ainda não tinha cordão de luz 🙂 

Amo essas luzinhas 

Mas não é só isso não, antes de ir para a minha mesa, esse cordão de luz participou de um projeto muito especial. Eu tenho feito vários trabalhos para nascimento de bebê e já vinha planejando uma sessão de fotos para mostrar minhas tags de nascimento em uso. Quando recebi a proposta da Cormilu, pensei logo em um modelo que se adaptasse à decoração que eu estava imaginando para as fotos. Esse é inclusive indicado pela própria loja para chá de bebê, por ter cores clarinhas e neutras, servindo tanto para menino como para menina.

Mas essa sessão de fotos completa eu só vou mostrar em outro post. Por enquanto vou deixar só essa foto dos materiais que eu usei. Foi a partir das cores das bolinhas do cordão que eu escolhi todo o resto.

 

Para terminar, só mais uma dica. Eu não posso deixar de indicar também a luminária de bichinhos. É muito fofa, fiquei apaixonada e achei muito original, nunca tinha visto. Imagina isso num quarto de criança, numa festa de aniversário, chá de bebê? Muito lindinho!

Obrigada à Cormilu pela parceria! 

*O produto “Cordão de luz LED tons neutros” foi gentilmente enviado sem custos, pela loja Cormilu, como parte da nossa parceria, para avaliação. As impressões e opiniões relatadas nesta postagem são 100% sinceras. 

Posts relacionados

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA-ME

RECEBA AS POSTAGENS POR EMAIL:

Delivered by FeedBurner

© 2017 Luciana Murta

error: Conteúdo protegido