Meu espaço de trabalho

Acho importante ter um espaço de trabalho só nosso, principalmente para trabalhos artesanais. E não precisa ser grande não, nem ter casa grande. Bem planejado e organizado, é possível guardar tudo que mais usamos de forma prática, mesmo em um cantinho. Um espaço organizado e bonitinho, além de estimular a criatividade, torna-se um incentivo para produzir, pois já está tudo ali, prontinho para ser usado, sem chateação de tirar os materiais de caixas ou armários e ter que guardar depois (o que convenhamos, é extremamente desmotivador).

De vez em quando eu mudo alguma coisa no meu espaço, estou sempre tentando organizá-lo da melhor forma possível e considero que nunca está pronto, porque acho que ele deve adaptar-se ao momento (técnicas que deixo de usar e que me permitem ocupar o espaço de uma ferramenta agora desnecessária, material que não uso mais e que pode sair ou outro pelo qual eu me apaixonei e preciso abrir espaço para ele etc) e também porque acho que sempre pode ficar melhor.

Esta galeria contém as fotos de vários momentos do meu espaço, desde o primeiro que eu consegui arrumar só para mim. As mais antigas estão lá embaixo e seguem pela ordem cronológica, até as mais recentes em cima. Quando mudo alguma coisa e acho que deu um resultado legal, acrescento algumas fotos novas para, quem sabe, inspirar e servir como dica para outras pessoas criativas.

 

15 Responses to Meu espaço de trabalho

  1. […] o BlogCopyrightLoja VirtualMeus moldesMeu espaço de trabalhoNa mídiaÉtica e cópia […]

  2. […] o BlogCopyrightLoja VirtualMeus moldesMeu espaço de trabalhoNa mídiaÉtica e cópia […]

  3. Mônica disse:

    Boa Tarde Luciana !!!

    Me interessei muito pelos convites de casamento, gostaria de saber se você é de SP e qual o valor mais ou menos.

    Grata

  4. Silvia disse:

    Oi Luciana! adorei as dicas de organização do “cantinho”, estou sempre consultando suas dicas…Parabêns pelo seu trabalho que é maravilhoso e que inspira muita gente assim como eu!!
    Luciana qual é a medida dessa sua nova mesa?
    beijos…

  5. veralucia disse:

    oi luciana,
    gostei muito do seu site, estou para me mudar para um apartamento de 42mt quadrados e estou apavorada pq trabalho com biscuit e como a gente acumula material, meu marido ta mais apavorado q eu disse q não quer q eu monte favelinha na sala vê se pode.mas vou pegar cada dica sua se tiver mais alguma me passa.bjs

  6. Genuveva Ferreira Silva Lima disse:

    Oi! boa noite. Luciana! gostei muito de ver seu espaço de trabalho, principalmente realidade diária e armário de costura. Parabéns!!! abçs.

  7. Jamile Medeiros disse:

    Olá Luciana, gostaria de saber como faço para adquirir seus produtos e se você os vende em varejo. Parabéns pelos produtos, são lindos!

  8. Maria pimentel disse:

    Amei todas as suas dicas,sua disposiçao de estar passando p/as outras pessoas suas experiencias c/certeza vou seguir muts.delas ate mais boa sorte tchau!

  9. adriana rocha vinhando disse:

    Luciana amei a casinha que voce postou e fiz uma parecida para deixar aqui em casa , gostaria de posta-la no facebook e no orkut com agraddecimentos a voce , vc tem face e orkut , vc poderia me add. Depois vc me diz o que achou .. seu canto me inspirou a arrumar o meu , que estava uma verdadeira bagunça , um gde beijo e até breve.

  10. Barbara disse:

    Não ta aceitando encomenda nem de uma girafinha de 30cm para porta de maternidade xadrez preto e branco?

  11. Carolina Neiva disse:

    Luciana, parabéns pelos trabalhos belíssimos! Faço algumas coisinhas em casa, mas nada de mais… mas eu amei os bichinhos que você fez e vi que tem como comprar o molde e o passo-a-passo, mas não entendi muito bem como que faço para comprar, você poderia me explicar melhor? Obrigada!

  12. Sonia disse:

    Olá Luciana!!!
    Parabéns pela organização…
    Fiquei curiosa em relação a régua na sua mesa de trabalho, semelhante a uma régua paralela. Onde vc comprou?!
    Obrigada.

  13. Érika disse:

    Ainda terei um cantinho destes! Parabéns pela organização!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido