O que eu faço
Decoração de interiores com reutilização de móveis: como transformei um armário em uma mesa de trabalho.

Eu trabalho com scrapbooking e arte em papel há quase 10 anos, direcionados especialmente para o nascimento de bebês. Atualmente me dedico a duas atividades principais: a loja virtual (produtos físicos) e o ateliê virtual (tutoriais de projetos). 

Titulo Quer saber mais sobre meus trabalhos - Centralizado
Titulo Minhas Historia com as Tags
Tags primavera
Desde que comecei a trabalhar com scrapbooking me encantei por tags. Foi um dos primeiros tipos de trabalho que eu fiz em scrap. Para colocar em presentes, em álbuns, para enfeitar... No final de 2009, a pedido da minha mãe, eu fiz dez cartões em formato de tag para ela amarrar em presentes que iria dar. Ela me pediu que colocasse uma frase falando sobre felicidade em cada um deles. Veja os dez cartões da minha mãe aqui: Post "10 Cartões" 
 
Um tempo depois recebi um pedido de uma leitora do blog que estava grávida. Ela gostou tanto das tags de felicidade da minha mãe que me pediu vinte tags, no mesmo estilo, para dar de lembrança de nascimento do filho dela. Foram as primeiras tags de nascimento que eu fiz e muita gente gostou e elogiou. 
 
Veja aqui as vinte tags de nascimento com tema felicidade: Post "20 vezes felicidade" e mais vinte que ela me pediu após o nascimento do filho, para comunicar o nascimento: Post "Mais felicidade"
 
Nesse mesmo ano, 2010, eu estava grávida do meu terceiro filho e resolvi adaptar as tags de felicidade para o nascimento dele. Fiz um modelo um pouquinho menor, bem coloridas e com um carimbo muito fofo de pezinhos de bebê, que eu comprei especialmente para as tags dele. 
 
Veja as tags e outras coisinhas que fiz para meu filho aqui: Post "Especial Mamães e Bebês"
 
Fiz este modelo durante muito tempo. Foram muitos, muitos bebês :) 
Em 2016 eu criei uma nova versão das tags, usando estampas digitais que eu mesma imprimo e com uma imagem de carimbo de pezinhos feita a partir dos pezinhos verdadeiros do meu caçula :) (Imagem acima)
 
Em seguida, a partir do pedido de uma cliente, passei a fazer também as tags menores, para quem quer apenas colocar o nome do bebê no bem-nascido ou outros tipos de lembrancinhas. Atualmente tenho diversos modelos de tags na minha loja virtual, sendo que o campeão de vendas é o modelo "Moldura" com os pezinhos e o nome do bebê.  
 
O trabalho com as tags de nascimento me proporcionou continuar em contato com esse mundo tão fofo e especial que é o dos bebês, com a alegria e expectativa desse momento, mesmo depois que os meus próprios "bebês" já haviam crescido. Estou sempre buscando novas estampas, criando novos modelos e detalhes especiais. Isso me faz muito feliz.
Na loja virtual estão todos os produtos físicos que eu faço para venda. São produtos diversos em scrapbooking para nascimento, bebês e pequeninos. 
 
Para o nascimento do bebê, a linha principal de produtos são as tags personalizadas. As tags grandes estampadas podem ser presenteadas como as próprias lembracinhas do nascimento, para uso como marcador de página ou amarradinha em algum lugar especial da casa. As tags pequenas levam o nome do bebê e podem ser amarradas à bem-nascidos ou outras lembrancinhas de nascimento.
 
Para os pequeninos que estão vivendo a felicidade da espera por um irmãozinho ou irmãzinha, desenvolvo kits de material para confecção de quadrinhos decorativos. Os kits vão acompanhados de instruções para que o pequeno possa fazer com suas próprias mãozinhas (e uma ajudinha das mãozinhas da mamãe), quadrinhos muito fofos que levam o seu nome e o nome do irmãozinho/irmãzinha para decorar a parede. 
 
Para a mamãe que gosta de trabalhos manuais - Moldes de almofadinhas de bichinhos muito fofos, com instruções, para fazer para o seu bebê.
 
Clique aqui para acessar a loja: Loja Virtual Luciana Murta
 
Tags pezinho rosa
Titulo Informações para mamaes 2
Tag Moldura Pezinhos Valentina

Sobre prazos e entregas dos produtos

Se você quer comprar tags ou outros produtos para o nascimento do seu bebê, mas está preocupada com o prazo, processo etc, dá uma lida nas informações abaixo para entender tudo direitinho e comprar com tranquilidade ♥
 
Eu sei que a gravidez é um momento muito especial, cheio de coisas boas, mas também de ansiedade, não é? Estou me incluindo nessa porque já passei por isso três vezes.
 
Sim, eu tenho três filhos e sei como é importante poder confiar que receberemos as coisinhas do nosso bebê a tempo, para evitar qualquer estresse adicional. Sei da ansiedade com as listas e coisas e mais coisas ainda por comprar ou por fazer. Sei do medo do parto adiantar, de não estar com tudo pronto para a chegada do bebê.
 
Quero que a experiência de comprar e receber os produtos da minha loja corra da forma mais tranquila possível.
E a melhor forma que encontrei de contribuir para a tranquilidade das mamães foi deixá-las bem informadas sobre todo o processo e me colocar à disposição para responder as dúvidas.
 
Por isso, aqui vão algumas informações sobre o processo de compra e envio:

Antes de comprar:

 
- Você pode tirar todas as dúvidas antes de fechar a compra, através do campo de conversa da loja virtual, por email - contato@lucianamurta.com ou WhatsApp.
 
- Se o seu produto for personalizado, deixe escrito o nome do bebê ao fechar o pedido. Pode ser no campo de observações da compra, na janela de conversa ou por email. Confira bem se a grafia está correta antes de enviar.
 
- Nas compras feitas através da loja virtual, as opções de envio são inseridas manualmente por mim, após o fechamento da compra. Isso é para que eu possa oferecer também o envio por carta registrada, quando possível (o sistema de cálculo automático do frete não inclui carta registrada). 
 
- Eu insiro as opções de frete o mais rápido possível após receber o pedido. Porém, em compras feitas durante a noite (sim, muitos pedidos são feitos de madrugada!), o frete provavelmente só será inserido pela manhã. Mas como eu também gosto de navegar a noite, se eu estiver por lá, insiro seu frete :)
 
- Se tiver urgência para receber o produto, sugiro que escolha o frete por Sedex. É mais rápido e tem menos risco de atrasos, embora o valor seja maior.
 
- Depois que eu definir as opções de envio, você poderá selecionar a forma que preferir e realizar o pagamento.
 

Compras confirmadas

- Assim que sua compra for confirmada, você receberá um email meu para saber que seu pedido já vai começar a ser produzido e mais algumas informações.

 
- O prazo de produção normalmente é menor do que o informado na descrição do produto. O prazo informado é um prazo máximo, mas provavelmente seus produtos serão enviados um pouco antes (Obs: Os prazos começam a contar a partir da confirmação de pagamento).
 

O produto ficou pronto e será enviado, eba!

 
- Toda sexta-feira eu mostro no meu Instagram, @luciana_murta,  o que foi produzido na semana. Siga-me e fique de olho nos Stories “Bebês da Semana” para ver o seu pedido e o nome do seu bebê por lá. Assim você vai saber que ele está prontinho pra ser enviado e também vai poder ver como ficou. Espero que goste e que isso contribua para te deixar mais tranquila e animada para receber o seu pedido :)
 

Pedidos enviados

 
- Quase todos os meus envios são feitos aos sábados. Nesse caso, as encomendas só partem da agência dos Correios no próximo dia útil (segunda-feira ou o próximo dia útil, em caso de feriado) que é considerado o “dia da postagem” e é quando o prazo de entrega começa de fato a ser contado.
 
- Você receberá o código de rastreamento da sua encomenda após a postagem, através do campo de conversa da sua compra na loja virtual (ou por email se tiver feito a encomenda por email)
 
- O sistema de envio "carta registrada" não informa o rastreamento ponto a ponto, apenas o dia da postagem e o dia da entrega. Caso opte por essa forma de envio, não se preocupe com a não atualização do rastreamento, é normal e não significa que há problemas com o envio.
 
- Se a entrega do seu pedido estiver atrasada, entre em contato comigo por email ou através do chat da loja virtual. O processo de entrega dos Correios está fora do meu controle, mas em caso de atraso é possível registrar uma reclamação no site. Farei o possível para ajudar a resolver!
 

 Pedido recebido, eba eba!

 
- Após receber sua encomenda, é possível confirmar o recebimento e deixar uma avaliação da compra, no Elo7. Fico muito feliz de saber a opinião de vocês! Mas sei também que muitas mamães recebem os produtos já bem perto do nascimento do bebê e acabam não tendo tempo ou disposição para isso, e tudo bem, eu entendo ♥ :) . Por isso, após receber o aviso dos Correios de que a encomenda foi entregue, caso a própria cliente não confirme o recebimento dentro de 2 ou 3 dias, eu mesma finalizo o pedido, considerando que deu tudo certo, combinado? 

 Dúvidas

 
- Qualquer dúvida ou preocupação que tiver quanto a sua encomenda, pode me mandar mensagem a qualquer hora. Qualquer hora mesmo, até de madrugada (se eu estiver acordada, respondo! rs). Prometo responder o mais rápido possível, sempre.
 
E desejo muitas, mas muitas felicidades com seu bebê! 
Tag Tradicional

Você gosta de trabalhos manuais? Está esperando bebê, pretende ficar grávida, adotar, ou seu bebezinho já chegou ao mundo/sua casa? Se você é uma mãe criativa, no Oatelieh, meu ateliê virtual, você pode escolher entre vários projetos para curtir o tempo livre e ainda ter algo muito especial feito com as suas próprias mãos para o seu bebê.

São projetos em papel e tecido, scrapbooking, costura, moldes de almofadinhas de bichinhos, mini-álbuns, tags, quadrinhos, itens de decoração para agendas e planners etc, voltados para a gravidez e a chegada do bebê.

Você aprenderá os projetos através de tutoriais recheados de fotos e instruções, além de contar com suporte para tirar dúvidas depois de adquirir a aula, tudo online, para ser feito na hora que você quiser, aí no seu cantinho. Nosso objetivo é que o momento de produzir seja um momento seu, para relaxar e curtir a expectativa da chegada do bebê, em uma atividade gostosa e inspiradora. Para acessar Oatelieh e conhecer nossas aulas, clique aqui: OATELIEH - ateliê virtual.

Share →

Todos os direitos reservados

© Luciana Murta 2018