MDF pintado na cor marfim, com revestimento de tecido nas frentes das gavetas. Tamanho 15 x 13,5 x 24cm.

Outro modelo. MDF pintado de marfim e decoupage de guardanapo das maravilhosas rosas da Cath Kidston em cima. Nunca estudei técnicas de decoupage, não levo muito jeito para colar materiais frágeis como guardanapo. Essa colagem saiu meio que “na marra” e ficou meio enrugado, mas fiz porque achei a estampa linda demais.

Posts relacionados

Tagged with →  
Share →

8 Responses to Mini-cômodas

  1. lidia bittencourt disse:

    Adorei seus trabalhos, gostaria de poder conher mais, tambem em objetos pequenos.Se puder me enviar pelo meu email, achei vc muito criativa.

    Um grande abraço

    Lidia

  2. Lisa disse:

    Adorei a mini cômoda… Estou querendo revestir as gavetas de uma cômoda antiga minha de tecido mas ainda estou pensando como fazer… vc usou cola pra madeira?

  3. layla disse:

    Luciana,
    Estou aqui encontada com seu trabalho. O da sua mãe também é lindo mas o dela eu n posso fazer porque não costuro. Queria saber de você como consegue esses desenhos em MDF com os quais voce enfeitou seu trabalho. Quero fazer tudo o que você ensinar.
    Muito obrigada por nos proporcionar esse aprendizado.
    Beijos

  4. […] eu havia dito, estava reformando a mini-cômoda que aparece na segunda foto deste post. Pintei de branco com tinta acrílica e usei papel de scrapbooking para forrar algumas partes. O […]

  5. ana disse:

    Luciana, eu gostaria de saber se a colar q vc usa é uma cola especial para este trabalho, ou é uma colar tipo escolar diluida na água? Obrigada, Ana

  6. solimar disse:

    Pode mandar por email cm fazer? que cola é essa?

Tem algo a dizer? :)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados

© Luciana Murta 2018

Email

contato@lucianamurta.com

error: Conteúdo protegido