ONDE EU TRABALHO

Decoração de interiores com reutilização de móveis: como transformei um armário em uma mesa de trabalho.

Meu ateliê fica em casa, mais especificamente no meu quarto. 

Acho importante ter um espaço de trabalho só nosso, principalmente para trabalhos artesanais. E não precisa ser grande não, nem ter casa grande. Bem planejado e organizado, é possível guardar tudo que mais usamos de forma prática, mesmo em um cantinho. Um espaço organizado e bonitinho, além de estimular a criatividade, torna-se um incentivo para produzir, pois já está tudo ali, prontinho para ser usado, sem chateação de tirar os materiais de caixas ou armários e ter que guardar depois (o que convenhamos, é extremamente desmotivador).

Atualmente esta é a forma como eu me organizo dentro do meu quarto, para ter um espaço prático e que funcione: duas estações de trabalho, sendo uma mesa bem larga que é onde eu faço os trabalhos em papel, e uma mesa menor de apoio, com prateleiras acima dela.

É basicamente aqui que eu tenho tudo que preciso para os meus trabalhos: confecção de produtos e administração da loja virtual e a produção das aulas para Oatelieh – o que inclui, além dos materiais em si, computador, impressora e máquina de corte. Também ocupo parte de um gaveteiro que fica ao lado da minha cama e uma prateleira dentro do armário. 

Share →

Todos os direitos reservados

© Luciana Murta 2018

Email

contato@lucianamurta.com

error: Conteúdo protegido