Prendedores decorados e tags

Uma ideia simples de executar e que eu acho super charmosa: prendedores de roupa decorados. Depois de colecionar algumas ideias no Pinterest, testei duas formas de decoração: com washi tape e com carimbos.

Estampas com washi tape

Para enfeitar com washi tape não tem segredo, é só colar a fita e aparar o que sobrar.
Carimbados


Eu achei lindos alguns prendedores que vi, com texto carimbado direto na madeira crua, mas quis testar tingir a madeira com tinta de carimbeira e gostei do resultado. No rosa e no azul usei Versa Magic, passando a esponja da carimbeira direto na madeira. No verde usei Distress Ink, aplicando com uma esponjinha de maquiagem.

A tinta secou rápido e não borrou. Gostei muito do efeito! Os textos e os desenhos foram carimbados com Versa Magic.


Os mini-prendedores foram tingidos com as mesmas tintas dos grandes.





Além de enfeites para tags, cartões e embalagens, eles também podem ser usados para prender fotos ou recados, colando-se um ímã na parte de trás e deixando na porta da geladeira (ou quadro de ímã).